Hotel oficial do evento
AGÊNCIA OFICIAL DO EVENTO:
Como agência de turismo oficial do evento, a Pontual Turismo oferece condições promocionais aos participantes em reservas, passagens aéreas e transfers. Confira nossas opções e faça sua reserva. Na hipótese de não encontrar uma opção adequada às suas necessidades ou se necessitar qualquer informação adicional, por favor entre em contato com eventos@pontualturismo.com.br ou (81) 2125.4000 (setor de eventos).

Acesse o site da Pontual Turismo e faça já sua reserva.
Hotel Sheraton Reserva do Paiva
(Local do Evento)
Localizado em Cabo de Santo Agostinho, no litoral sul de Pernambuco, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, Recife é cercado de belas praias e reservas naturais exuberantes. Nas proximidades, há escritórios empresariais, locais históricos, lojas e opções vibrantes de vida noturna. O hotel fica a aproximadamente 30 minutos do centro da cidade de Recife e 14 km do Aeroporto Internacional Recife/Guararapes-Gilberto Freyre (REC).

Escolha entre 298 quartos e suítes contemporâneos confortáveis. Mantenha-se conectado com o acesso à Internet de alta velocidade e tenha uma boa noite de sono na cama Sheraton Sweet Sleeper® Bed.

O hotel oferece várias opções de lazer. Deite-se sob o sol brasileiro ao lado da piscina externa ou na praia do Paiva, onde há espreguiçadeiras e gazebos. Delicie-se com um tratamento luxuoso no elegante spa, e reserve tempo para uma boa sessão de exercícios na academia de ginástica Sheraton. Reúna-se com colegas de trabalho, amigos ou parentes na área do lounge, restaurante com ar condicionado, terraço semicoberto ou clube de praia elegante, com bar da piscina.

Located in Cabo de Santo Agostinho on Pernambuco’s southern coast, the Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center, Recife is surrounded by beautiful beaches and lush nature reserves. Nearby are corporate offices, historical sites, retail shops, and exciting nightlife options. The hotel is approximately 30 minutes from Recife’s city center and 14 kilometers from Recife/Guararapes-Gilberto Freyre International Airport (REC).

Choose from our 298 comfortable, contemporary guest rooms and suites. Stay connected with High Speed Internet Access, and get a good night’s sleep on a Sheraton Sweet Sleeper® Bed.

The hotel offers several options for leisure. Lie out under the warm Brazilian sun beside our outdoor pool or on Paiva beach, where sun loungers and gazebos are set up. Indulge yourself with a pampering treatment in our elegant spa, and make time for a good workout at the state-of-the-art Sheraton Fitness center. Gather with colleagues, friends, or relatives in our lounge area, air-conditioned restaurant, semi-covered terrace, or elegant beach club with a pool bar.